A missão do Beyond Age é ajudar indivíduos, grupos e corporações a desejarem envelhecer – com consciência, leveza e autorresponsabilidade.
Atua na área de Consumer Insights e Inteligência de Dados há 24 anos. Liderou equipes locais, regionais e globais em processos de Inovação nas multinacionais Unilever (1998-2014) e Kimberly Clark (2014-2022). Especializou-se em Gerontologia pelo Albert Einstein e através de estudos e pesquisas, desenvolveu o Programa de Mentoria em Longevidade ®, com o propósito de inspirar indivíduos e grupos a planejarem de forma intencional suas jornadas de envelhecimento. Desde 2019 tem auxiliado corporações no combate ao Etarismo, assim como orientado grandes marcas na construção de diálogos mais autênticos com o público 45+.
Co-autora do 1º Manual Boas Práticas contra o Etarismo da América Latina em parceria com a ABA, Associação Brasileira de Anunciantes. Tem a missão de ressignificar o Envelhecimento no Brasil e democratizar a cultura gerontológica através de seus escritos sobre Envelhecimento Ativo e Consciente com o Beyond Age.
ÁREAS DE ATUAÇÃO